Butantã Food Park

Oiiiii!!!
Hoje fui visitar uma feirinha Gastronômica em São Paulo, o Butantã Food Park.
Lá você encontra várias comidinhas como, Hambúrguer, Batata frita, Waffel, Polenta, Frango frito, Costelinha de porco, comida Indiana, comida Árabe, Dadinhos de Tapioca, Sorvete caseiro, saladinhas, Macarons, Bolos, Churros, bebidas, comida Italiana...enfim, tem opções para todos os gostos.
O valor das comidinhas varia entre R$ 5,00 à R$ 25,00
Todas as barriquinhas e trailers ficam em uma espaço que me lembrou um estacionamento,  é a coisa mais fofa.




Eu fiquei fascinada por um cone de papel com 320 gramas de batata frita e de quebra você ainda escolhia a cobertura para as batatas (Requeijão de Cheddar, Requeijão de Gorgonzola e  Barbecue), eu e meu marido escolhemos o Requeijão de Gorgonzola, que delícia, é nestas horas que a gente faz questão de esquecer o regime... eu pelo menos  =)
Também provei o Hambúrguer do Chef e o sorvete caseiro de Morango com recheio de Leite condensado.



O Food Park fica na Rua Augustinho Cantu n°32, Butantã Horário de funcionamento: 11h/ 20h ( sexta-feira e sábado até ás 22hrs) 







0 comentários:

Postar um comentário

 
La Magie Blog Design by Ipietoon